domingo, 27 de março de 2011

Caio Júnior aprova a atuação do fogão

O técnico Caio Júnior acompanhou o empate sem gols do Botafogo com o Boavista em uma cabine de rádio do Estádio Moacyrzão, em Macaé. De lá, ele analisou a equipe e, apesar do resultado sem brilho, gostou do que viu no duelo válido pela quinta rodada da Taça Rio. O novo comandante vai estrear na quarta-feira, contra o Paraná, pela Copa do Brasil, e talvez por isso já priorize a competição nacional em seu discurso.
"Achei que a equipe merecia os três pontos contra o Boavista, teve chances. Nem que fosse só por 1 a 0. Mas acho que para nós foi um ponto conquistado e não dois perdidos", disse o comandante, nos vestiários, depois de ter conversado com o grupo de atletas.
"Vou trabalhar muito para esse jogo contra o Paraná. Copa do Brasil, a gente sabe, pode dar uma vaga na Libertadores. Foi isso que falei para os jogadores no vestiário. Temos de pensar positivo, pensar que temos condições de chegar à final", acrescentou Caio Júnior.
O duelo de ida pela segunda fase será em Curitiba, no Estádio Durival de Brito, às 21h50 (de Brasília).

sábado, 26 de março de 2011

Big Brother Brasil

"Ah, Maria, você encantou o Brasil com a sua doçura e sua verdade. Ah, Wesley, você também nos encantou só por ser bem educado, atencioso. Mas convenhamos Maria, convenhamos doutor, que surra!", diz o apresentador que conta uma história de Guimarães Rosa para dar um exemplo. "A ela, a única Maria do mundo!", diz Bial. A sister se surpreende e começa a chorar. "Não acredito!", exclama a atriz.
Relembre a trajetória de Maria no BBB11
“Estou pronta para me exibir para o Brasil inteiro”. Foi com essa afirmação que Maria chegou à casa do BBB11. A paulista, de 27 anos, viveu seus primeiros momentos do reality numa espécie de Acampamento, montado na área externa da casa. Ela enfrentou o Paredão duas vezes, venceu uma vez a Prova do Líder e foi Anjo por uma semana. O único prêmio que a sister faturou, durante o programa, foi uma viagem para Los Angeles. Mesmo assim, ela sempre se empenhou nas provas, como nas Provas do Líder “Vai e Vem” e “João e Maria”.
Maria protagonizou um triângulo amoroso digno de novela. Ela formou com Mauricio o primeiro casal do BBB11. Mas o brother foi eliminado na segunda semana e, logo, o charmoso médico entrou no programa. Wesley rapidamente se aproximou de Maria e confessou se sentir atraído por ela. Para surpresa de todos, Mauricio retorna à casa por meio de votação popular. A paulista tentou diversas vezes retomar o antigo romance. Sem ter sucesso e cansada de ser rejeitada, ela caiu nos braços de Wesley. Os dois ficaram juntos até a final do programa. “No fundo quem saiu perdendo foi ele. E um dia ele há de se arrepender de tudo que fez comigo”, concluiu ela sobre Mauricio.
Nas festas, Maria dava um show: dançava muito e era uma das últimas a ir dormir. Também participou das brincadeiras de beijo e até Diana entrou na roda. Num de seus momentos memoráveis, Maria dançou e fez um striptease na sala da casa, para quem quisesse ver. Seus grandes companheiros foram Talula e Daniel. "A Tata é a pessoa que eu mais me apeguei aqui. Ela era minha parceira, a pessoa que eu confiava e me abria", disse ela certa vez.

Patrocínios